Pesquisar :


        

I M O E X P A N S Ã O
Sociedade de Mediação
Imobiliária, Lda.

Rua da Liberdade, nº 63
3080-168 Figueira da Foz
Telefones: 233 402 999 
                 919 958 255
info@imoexpansao.pt


Associada ASMIP nº 369



Licença AMI nº 636

 


Em caso de litígio o Consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (Lei nº 144/2015, 8 de Setembro, artº 18).
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Coimbra: tel.: 239 821 690; geral@centrodearbitragemdecoimbra.com;  www.centrodearbitragemdecoimbra.com.

 

Historial

A Imoexpansão é uma sociedade de mediação imobiliária sediada na cidade da Figueira da Foz, desde 1992. É uma empresa familiar, fruto de um projecto entre Ana Machado e filho  (António Ambrósio), característica que se mantém até hoje.

Desde o início que se mantêm igualmente os mesmos colaboradores sinal evidente da estabilidade da empresa. A formação técnica desses colaboradores (e dirigentes) tem sido uma constante com o objectivo (atingido) de oferecer aos seus clientes um serviço da máxima qualidade e responsabilidade.

Empresa moderna, versátil e dinâmica que lhe permite adquirir ou locar, bens imóveis com a garantia e qualidade que lhes é reconhecida.

Com uma carteira de clientes composta de autoridades de renome que atestam a distinção dos seus serviços.

Dispondo de profissionais competentes e experientes para aconselhar e ajudar a sua escolha.

A Imoexpansão foi das primeiras imobiliárias a obter o alvará de licença (nº 636-AMI) sendo também das que primeiro se preocupou em credibilizar o sector alertando e lutando contra a clandestinidade das mediadoras ilegais (não licenciadas) escrevendo inclusivamente artigos nos jornais sobre o assunto, foi também a primeira a internacionalizar-se abrindo uma delegação em Laarweg - Bennekom, na Holanda, angariando aí vários clientes dos países vizinhos, bem como do Reino Unido.

Ana Machado fez parte da Mesa da Assembleia Geral da APEMI - Associação Portuguesa das Empresas de Mediação Imobiliária em seis mandatos consecutivos, transitando depois para a Delegação Centro da APEMIP. Promove colunas de apoio jurídico em jornais locais e de emigração. A sua experiência e conhecimento de facto do mercado imobiliário fazem com que seja frequentemente convidada para participar em palestras além de ser vendedora exclusiva da Caixa Imobiliário SGII, SA (Grupo Caixa Geral de Depósitos) e prestar serviços ao Tribunal Judicial da Figueira da Foz e Direcção Geral de Impostos em ambas as Repartições de Finanças da Figueira da Foz em vendas por negociação particular.

A Imoexpansão é uma empresa de sucesso mas não o guarda só para si; uma das características da empresa é o seu apoio à comunidade, ao nível cultural, social e desportivo. Têm sido um lugar comum, ao longo da vida da empresa, acções como participação em festas de beneficência (compra e doação de obras de arte), exposição de índole cultural e histórica (fotografias antigas da Figueira), apoios a colectividades desportivas figueirenses (Ginásio Clube Figueirense e Naval 1º de Maio) e patrocínio de variados eventos desportivos entre outras.

Vendo em cada cliente um amigo é com base nessa relação de amizade e confiança aliadas ao dinamismo e criatividade que lhe são característicos que lidam no mercado da mediação imobiliária na região da Figueira da Foz.

Excelência connosco não é uma meta... 
 ...é uma prática!

Saiba mais sobre a Imoexpansão. clique aqui